terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ética e Educação

SUGESTÕES PARA O TERMO DE COMPROMISSO DO CURSO

CONVITE:
A oficina Ética e Legislação tem por finalidade a elaboração do termo de compromisso do curso, nas esferas - UFBA, prefeitura e escola - portanto a (co)elaboração de todos é importante nessa discussão ética-política, que influenciará no percurso da nossa formação e atuação na Rede Municipal de Irecê.
Dê sua sugestão, este é um exercício pleno da sua cidadania...
Comente impreterivelmente até o dia 22/11, a oficina será nos dias 24 e 25/11.
Antecipadamente, obrigado!


4 comentários:

sil disse...

sugiro que leve em conta os horário para os curcistas que moram na zona rural,pois é difícil transporte.

Delian disse...

Como toda lei é praxe, isso não quer dizer que os gestores podem descidir qualquer horário para realizar sua formação,dizendo irar repor em outro dia sua ausencia na instituição que trabalha.

brisa disse...

Muito bem Cácia, o título de ser blog tem tudo haver com o contexto. Ele é mesmo cheio de informações. Mas, vamos lá, como você está determinada a nos representar na garantia dos nossos direitos,aí vai a minha contribuição:Direitos e deveres iguais,professor pode se atrasar, já os cursistas têm que ser pontual, e os que moram nos povoados,cadê a tolerância? Mudar os encontros é privilegio só de professores, temos que mudar os nossos planos por conta deles, se nos deram o direito de optar, optamos pelo o que estar favorável a nossa rotina, trabalhamos, temos outros compromissos...

Sule disse...

Querida Ritinha!
Teu blog esta muito legal...Vamos deixá-lo cada vez mais atrativo, com imagens, músicas, textos, enfim, faça desse espaço seu!
Percebi que conseguiu fechar a lista de blog! Parabéns!!!
Agora é manter e estabelecer redes de trocas, visitando as produções de colegas, fazendo verdadeira parte integrante de uma comunidade!
Bjinhos
Sule