domingo, 31 de maio de 2009

MEIO AMBIENTE

A LUTA PELA ÁGUA

A Barragem de Mirorós tem sido assunto de expeculação em toda a microrregião de Irecê, extima-se que em 2010, ficaremos sem água doce, a questão está em sirculação na rede.
É tema de preocupação, sobretudo para os usuários dessa fonte, precisamos rever nossos hábitos em relação ao consumo de água, embora a questão envolva outras particularidades, como as queimadas nas nascentes, além das questões econômicas daqueles que utilizam a barragem para irrigar. O poder público precisa agir rápido, considerando cada fator envolvido, não basta matar a cede, as pessoas precisam do pão também.
NÃO EXISTE O COLETIVO SEM AS PARTES...DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO. CONSUMA COM RESPONSABILIDADE.

4 comentários:

Sule disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sule disse...

Oi minha querida! Não desanime por falta de comentários no seu blog... Tenho visitado o blog de vcs sempre (pelo menos pode garantir uma leitora!kkkkkkk)

Olha! Para não perder o costume deixa eu dar duas dicas: traga imagens para as postagens também! Imagens em animação, vídeos, etc e tal... Deixará ele mais atraente do que apenas palavras!

Vi que já começou a ousar e colocar links, é isso mesmo, preicsa deixá-lo dinâmico...

Outra dica é rever a escrita, tem alguns errinhos de português! As palavras que tiver dúvidas, procure o dicionário!

Bjinhos
Saudades
Sule Sampaio

Rita Rezende disse...

Xará tu não faz ideia do problema que está acontecendo com a água de Mirorós, é pior do que estes dados que estamos vendo ou ouvido. Só se tem uma dimensão do problema quando se vai lá, é chocante!
Espera para ver o vídeo que o meu grupo vai produzir.

Rita Cácia Fernandes disse...

Olá Rita Xará
Já estou curiosa para vê seu vídeo.
Vá em frente!
xero!
Rita Cácia